Os carregadores de EV para se tornarem obrigatórios em novas casas

novas casas terão que ser construídas com pontos de carregamento de automóveis elétricos sob planos do governo para aumentar a captação de veículos de baixa emissão.
Espera -se que seja anunciado como parte do artigo ‘Road to Zero’ do Departamento de Transportes ainda hoje, as diretrizes de construção no Reino Unido serão revisadas para garantir que todos os novos apartamentos e escritórios venham com pontos de carregamento externos para os VEs.
Anúncio – Post continua abaixo

• Reino Unido enfrentando uma escassez de pontos de carregamento de EV
O artigo ‘Road to Zero’ visa preparar o Reino Unido para a proibição de 2040 de veículos a gasolina e diesel, conforme anunciado anteriormente pelo governo. Crucialmente, diz -se que o artigo consiste em uma cláusula confirmando que o governo “vê um papel” para carros híbridos para o futuro, indicando que a proibição provavelmente afetará apenas veículos puro a gasolina e diesel.
O método também visa “ruas de provas futuras, garantindo que todas as novas colunas de iluminação de rua tenham pontos de carregamento em áreas com estacionamento na rua”. Também estão incluídos planos de investir em tecnologia de carregamento sem fio para VEs, onde os automóveis seriam carregados por almofadas subterrâneas sem a necessidade de conectar cabos.
Espera -se que as empresas que constroem e instalem pontos de cobrança recebam £ 400 milhões a mais em financiamento do governo.
O secretário de Transportes, Chris Grayling, dirá hoje que o plano fará “para a maior revisão da tecnologia de transporte rodoviário, considerando que o desenvolvimento do Benz Patent Motor Car há 130 anos.
Você poderia morar com um carro elétrico? Aqui estão os prós e os contras da vida com um EV…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post