O conceito Renault Zoe E-Sport ghouts em Genebra 2017

Renault tem um histórico de usar seu departamento de Renaultsport para criar carros conceituais loucos e, no Salão Automóvel de Genebra deste ano, a empresa acompanhou o Mad Espace F1 e Twizy F1 com Um novo conceito Zoe usando a tecnologia de Fórmula E da empresa.
Chamado o Zoe E-Sport, é uma interpretação radical de dois lugares do carro da cidade totalmente elétrico da Renault, com um esquema de cores agressivo, angular e grande, um esquema de cores em homenagem à equipe da Fórmula E Renualt e.dams e muito É importante ressaltar que uma tecnologia de empréstimo de empréstimo e de fórmula E de tração nas quatro rodas.
Anúncio – Post continua abaixo

Dois motores elétricos estão à disposição para entregar 456bhp – quase 200 cv muito mais do que o limite de 270 cv governado de um único lugar de fórmula e. Também há até 640 nm de torque disponível e a energia é fornecida por uma bateria de 40kWh.
13

Com essa tecnologia de trem de força, a Renault afirma que o Zoe E-Sport gerencia 0-62 mph em 3,2 segundos e leva menos de 10 segundos para atingir sua velocidade máxima limitada de 130 mph.
• Melhores carros elétricos
Com esse trem de força elétrico pesado e bateria no lugar, a Renault foi a procedimentos extremos para tentar manter o peso do Zoe E-Sport. A carroceria é feita de fibra de carbono, enquanto a gaiola de rolo de aço incorpora painéis de kevlar. Apesar da dieta, o Zoe E-Sport ainda chega a 1.400 kg.
Uma pista mais ampla é combinada com uma altura mais baixa do piloto e a frente e a traseira da suspensão dupla, completa com amortecedores ajustáveis ​​de quatro vias.
13

Muitos truques aerodinâmicos são tecidos no corpo todo carbono. Uma grande barragem de ar e configuração do divisor é encontrada na frente do carro, enquanto o Zoe E-Sport também possui um piso plano e um grande difusor traseiro. Tractos de abertura nas portas traseiras, um grande spoiler traseiro e rodas de alumínio de diamante com 20 polegadas de bloqueio central completam a aparência inspirada em corrida.
Na cabine, são encontrados dois grandes assentos de caçamba recaro com arnês de raça, ao lado de um volante retangular e uma tela de painel quadrado usado para ajustar as configurações do trem de força. É empregado um novo design de interiores conceituados desorganizados, com cílios de alcantara e interruptores e aberturas angulares.
De acordo com Stéphane Janin, diretor de automóvel conceitual da Renault, o resumo do Zoe E-Sport foi se divertir, explicando: “Chegamos a algo entre um modelo de produção e um carro de corrida”. Apesar das influências do modelo de produção, o Zoe E-Sport continuará sendo um conceito único.

O que você acha do Zoe E-Sport? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post