As vendas de novos caminhões a diesel proibidos de 2040

vendas de novos HGVs a diesel serão interrompidos de 2040 como parte da unidade do governo para que o Reino Unido acabasse sendo neutro em carbono até 2050. As vendas de novos caminhões pesando entre 3,5 e também Como 26 toneladas com motores serão banidos em 2035.
Uma possível alternativa aos motores a diesel HGV seria uma série de linhas de energia aérea que alimentariam energia elétrica aos caminhões por meio de um pantógrafo em rodovias, com baterias assumindo as estradas menores.

“A proibição do motor de combustão de 2030 está chegando – assim como estamos ficando sem tempo”

Uma consulta ocupará o local antes do início da proibição, no entanto, a Associação de Transporte Rodoviário já foi divulgada no anúncio, chamando os planos de “irrealistas”, além de afirmar que, enquanto apoiava a iniciativa zero da Web: “Esses HGVs alternados não No entanto, existem – não entendemos quando eles vão tão bem quanto o que custarão. ”
Anúncio – Post continua abaixo

Outros conceitos contidos na série de conceitos do Departamento de Transportes “GreenPrint” incluem descarbonizar a aviação até 2050 por meio de uma iniciativa “Jet Zero”, com o secretário de transferência Grant Shapps sugerindo que os aviões movidos a hidrogênio podem desempenhar uma função em futuras viagens aéreas.
Todos os 40.000 veículos e vans administrados pelo governo central serão completamente zero de alta até 2027, enquanto os regulamentos serão publicados no final deste ano, exigindo que todos os novos carregadores domésticos de EV sejam inteligentes, permitindo que a comunicação tenha a localização entre o veículo que está sendo cobrado também como a grade de energia elétrica. Os carregadores sábios permitem que os provedores de serviços de energia lidem com a demanda muito melhor, equilibrando o transporte de energia elétrica para veículos com a hora do dia, a especificação da carga de automóveis, bem como outros desenhos de energia que estão sendo fabricados na rede.
Anunciando as idéias de seu departamento, Grant Shapps disse: “O transporte não é exatamente como você se localiza. É algo que molda fundamentalmente nossas vilas, cidades, bem como o campo, nossos requisitos de vida e nossa saúde. Pode moldar todas essas coisas para o bem ou para o mal. A descarbonização não é apenas um processo tecnocrático. É exatamente sobre como garantimos que a transferência molda a alta qualidade de vida, bem como o clima econômico em métodos que são bons.
“Não se trata de impedir que as pessoas façam as coisas: trata -se de fazer exatamente as mesmas coisas de maneira diferente. Ainda voaremos de férias, no entanto, em aeronaves muito mais eficazes, utilizando combustível sustentável. Ainda vamos dirigir, por mais progressivamente que seja em carros de emissão zero. ”

Confira a van do painel totalmente elétrico da chegada aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post