A Ford e a Domino’s para fornecer pizza em carros e caminhões autônomos

Ford produziu um tipo completamente novo de programa de testes de automóveis autônomos, anunciando que utilizará sua frota de automóveis autônoma para fornecer às pizzas do Domino em setembro.
Nas próximas semanas, o Domino’s oferecerá clientes escolhidos aleatoriamente em Ann Arbor, Michigan, a opção de fornecer seus alimentos em uma combinação autônoma da Ford híbrida (equivalente ao híbrido Mondeo no Reino Unido).
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros sem motorista: o que você exigir para saber
Os automóveis de entrega/pesquisa, a princípio, terão um engenheiro da Ford a bordo, com clientes capazes de rastrear sua remessa por meio de um aplicativo sob medida. Quando os carros e caminhões chegarem, os clientes receberão um código para desbloquear as portas do carro, bem como o compartimento de pizza trancado dentro do carro.
A Ford revelou anteriormente planos para iniciar a produção de carros e caminhões autônomos até 2021, bem como já testando a inovação em cidades como Ann Arbon.
Curiosamente, uma preocupação crucial no julgamento não é exatamente como levar a comida para a porta do cliente, mas exatamente como fazer com que o cliente encontre e pegue a comida. Russell Weiner, presidente dos EUA do Domino, disse: “A maioria de nossas preocupações tem os últimos 50 pés da experiência de remessa. Por exemplo, exatamente como os clientes reagirão a sair para pegar sua comida?
“Requisitamos que a interface seja removida e simples. Requisitamos que compreendam se a experiência de um cliente é diferente se os carros e caminhões estacionam na entrada da garagem e ao lado do meio -fio”.
Sherif Marakby, vice-presidente da Ford, autônoma e automóveis elétricos disseram: “À medida que aumentamos nossa compreensão da chance de serviço de automóveis autônomos para apoiar o movimento das pessoas e de mercadorias, estamos muito satisfeitos por ter o Domino se juntar a nós Nesta parte crucial do processo de avanço. ”
Você gostaria de ter sua próxima saída fornecida por um veículo autônomo? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post