‘A gasolina e a diesel proibem os sujeitos de buracos no entendimento do governo’

provavelmente não deve nos surpreender que haja incrivelmente detalhes na proposta do governo para vendas de veículos exclusivamente eletrificados de 2040. Os políticos sempre têm uma A tendência a acreditar grande, especialmente quando os prazos incluíam décadas. As tades de som e as manchetes chegam mais rapidamente dessa maneira.
Da mesma forma, eles têm notoriamente ruim compreender as tecnologias incluídas nos carros contemporâneos; Afinal, sua fixação nas emissões de CO2 em vez de partículas de NOX é uma das principais razões pelas quais estamos lidando com esse dilema na qualidade do ar metropolitano. Os legisladores, não a indústria de carros e caminhões, produziram as regras sobre impostos especiais de consumo de veículos, bem como carros de negócios e imposto sobre caminhões que favoreciam a energia a diesel. Assim como eles inventaram um teste de eficácia de combustível defeituoso que se mostrou simples para os engenheiros vencerem, mesmo por meios legítimos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os melhores veículos elétricos para comprar agora
De fato, se você se deitar um pouco do tumulto das primeiras páginas de ontem, não tenho certeza de que ‘Big News’ de Michael Gove não era apenas algo que já entendemos de qualquer maneira – a saber, que os veículos alimentados apenas por motores de combustão estão ligados tempo emprestado.
Quase todos os enormes fabricantes têm veículos elétricos puro sob avanço ou já à venda, assim como muitos vêem híbridos moderados e plug-in como um stoptap eficaz. Não havia nada na declaração de ontem que impedisse que esses veículos híbridos fossem oferecidos além de 2040, independentemente de apoiarem suas baterias com gasolina ou energia a diesel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post