Kia GT4 Stinger Idea no Detroit Motor Show 2014

Se você acreditava que a Kia era apenas sobre hatchbacks domésticos e crossovers práticos, a idéia do GT4 Stinger está aqui para modificar sua mente. Exposto no Salão Automóvel de Detroit de 2014, este cupê Muscular 2+2 mostra exatamente como um rival da Kia para o Toyota GT-86 pode parecer, assim como uma versão de produção não foi descartada.
Anúncio – Post continua abaixo

Você provavelmente pode supor que ele foi criado no estúdio californiano da Kia, com a assistência de algumas dicas tradicionais de veículos de massa muscular tradicional dos EUA. Uma saliência traseira curta, arcos traseiros protuberantes, bem como um capô de marchas que encolhem os arcos da frente devem cair bem em Motor City. Outras características, como uma nova grade do nariz de tigre, bem como as luzes LED verticais apontam para uma linguagem de estilo sutilmente diferente em toda a linha.
• Detroit Motor Show 2014
A energia vem de uma versão altamente ajustada do familiar motor T-G-GDI de 2,0 litros de 2,0 litros, enviando 311bhp para os pneus traseiros Pirelli P-Zero. Da mesma forma, descobrimos que o Stinger será desenvolvido por conta própria, plataforma sob medida que possui suspensão independente de osso de desejos duplos o tempo todo.
Kia declara que a função do GT4 Stinger deveria produzir um “carro esportivo de raça pura e acessível”, e é por isso que há um manual de seis velocidades, em vez de uma caixa de dupla embreagem muito mais desafiadora, bem como uma volta para- Interior básico.
Kia GT4 Stinger: Interior
No interior, há tapetes de borracha em vez de tapetes, puxando tiras onde você geralmente descobre maçanetas de portas e sem som. Um volante de fundo plano, bem como assentos de baldes de couro, atrai conexões para a pista de corrida, enquanto uma escotilha de vidro na parte traseira expõe um pequeno compartimento de armazenamento.
Construído em um chassi sob medida com suspensão independente de osso de desejos duplos, o GT4 Stinger possui uma distância entre eixos mais curta, por mais semelhante à escotilha do CEE, embora seja também mais amplo que um salão Optima e 229mm mais baixo que a escotilha do Rio. As ligas personalizadas de 20 polegadas com inserções de fibra de carbono são equipadas com freios Brembo de 15 polegadas, enquanto o peso geral é de 1.304 kg-apenas alguns quilos mais pesados ​​que o GT-86.
Embora oficialmente não haja planos para colocá -lo em produção, a Kia não pôde ajudar, no entanto, fã as chamas de especulação. Ele declara o GT4 Stinger “fornece um olhar possível e extremamente provocativo para o futuro da Kia”. A Kia também verificou que uma versão de produção de sua idéia GT de 2011 estará à venda em 2016 – embora ainda não seja removida se utilizará um layout de tração traseira ou nas rodas dianteiras.

• Kia News, bem como revisões • Detroit Motor Show 2014

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post