Um terço das pessoas mortas na estrada não estava usando cinto de segurança

quase um terço das pessoas mortas nas estradas do Reino Unido em 2018 não estavam usando um cinto de segurança, sugerem novos dados.
Segundo números das autoridades investigadoras forenses de colisão (PFCI), adquiridas pela Linha Direta, bem como pelo Conselho Consultivo Parlamentar para entregar Segurança (PACTS) por meio de uma flexibilidade de solicitação de informações, a parte das mortes na estrada em que o sofredor não estava usando um O SeatBelt aumentou de 25 % em 2016, para 31 % em 2018.

Carros e caminhões mais seguros à venda no Reino Unido

Os números oficiais do Departamento de Entrega (DFT) sugeriram anteriormente que o número era de 26 % em 2018, no entanto, esses novos dados expõem que o número real pode ser maior. Ao obter os dados do PFCI, a linha direta lidou com os Pactos para publicar um relatório para compreender muito melhor a escala da questão das mortes incentradas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Com base em mais de 1.000 registros adquiridos do PFCI, o relatório sugere que 261 pessoas foram mortas nas estradas do Reino Unido, sem usar cintos de segurança em 2018. Nos dados, a proporção de incidentes em que a condição do cinto de segurança foi entendida foi 85 % – Para os dados da DFT, eram apenas 50 %.
A razão para isso é que os dados do PFCI provêm de relatórios conduzidos por oficiais de autoridades extremamente treinadas, que têm mais tempo para totalizar seus relatórios, a fim de atingir uma evidência básica reconhecida pelos tribunais.
Por outro lado, os dados da DFT são geralmente coletados por oficiais de resposta no local, por telefone ou on -line, com alguns dados com base em relatórios do público em uma estação de autoridades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post