A Mercedes está atingindo os últimos estágios de desenvolvimento de seu novo GLC SUV, que chegará no outono este ano com poder híbrido, um novo design e um interior renovado carregado com a mais recente tecnologia de infotainment da empresa. Nossas fotos mostram o modelo submetido a testes finais de inverno na Suécia, onde seu desempenho, manuseio e conforto estão sendo validados em temperaturas sub-congeladas.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Se o GLC passar estes testes de engenharia, a Mercedes iniciará a produção de avaliação antes que o carro seja lançado mais tarde em 2022. Até agora, a marca diz que o GLC demonstrou forte desempenho térmico, isolamento de ruído e segurança, e é a sua “mais dinâmica” SUV em qualquer terreno “.
Novo 2023 Mercedes EQE SUV pegou testes de inverno na Suécia
O novo GLC utiliza uma nova plataforma MRA2 emprestada da última classe C, resultando em embalagens aprimoradas, espaço interior e uma maior inicialização de 600 litros. Uma seleção de variantes híbridas e plug-in suaves estará disponível, começando com um motor de gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros que usa um gerador de 48 volts para um total de 255BHP e 400nm de torque. O diesel é uma unidade de 2,0 litros, novamente com tecnologia de 48 volts, que produz 261BHP e 550nm.
Estes dois motores formam a base de três modelos híbridos plug-in – duas gasolina e um diesel – que serão aumentados por um motor elétrico de 134bhp, 440nm integrado em uma caixa de velocidades automática de 9 velocidades. A Mercedes promete uma gama pura-elétrica de mais de 62 milhas.