A linha SUV definida para grande abalo, enquanto a Mercedes joga o nome do nome

a Mercedes planeja abalar a estrutura de nomenclatura de sua linha SUV, aprendeu o Auto Express.
A idéia por trás da mudança é otimizar e simplificar as formações de modelos, para que eles reflitam a família dos carros de estrada da Mercedes a que pertencem.
O novo emblema foi usado pela primeira vez no SUV compacto do GLA, e todos os futuros SUVs da Mercedes agora seguirão o exemplo, tornando -se modelos GL, com a letra final significando qual classe eles estão conectados. O GLA, por exemplo, está relacionado à classe A.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Em seguida, no pipeline da marca é o GLK, que nunca foi vendido aqui devido a problemas mecânicos. No entanto, o modelo totalmente novo chegará a essas costas no próximo ano e provavelmente será chamado de GLC, refletindo seu relacionamento com a classe C.
Também no plano de produtos estão novas versões do GL e do ML. Espera-se que eles sejam GLS e GLE, respectivamente, com os nomes representando seus laços com as famílias S-Class e Class E.
Também sabemos que o conceito Coupé SUV – que a Mercedes revelou no Salão Automóvel de Pequim em abril para visualizar um novo rival do BMW X6 – deve ser chamado de GLE Coupé quando faz produção.
Embora a nova estrutura de nomenclatura seja vista inicialmente nos modelos SUV da Mercedes, espera -se que a empresa também arrume suas faixas de carros esportivos. O menor roadster disponível atualmente é o SLK, mas quando o derrubado é atualizado, ele pode ser rebadido SLC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post