A empresa de tecnologia do Reino Unido desbloqueia segredo para cobrar EVs em segundos

, um material revolucionário foi revelado que pode tornar o carregamento de um automóvel elétrico tão rápido quanto o enchimento de combustível. O avanço científico do supercapacitor anunciado pela Optics aumentada do Reino Unido poderia tornar a tecnologia de bateria existente extinta e transformar o mercado de veículos elétricos.
O novo material foi avaliado por especialistas da Universidade de Surrey e da Universidade de Bristol, com sua análise estimando que é 1.000 vezes muito mais eficaz do que os supercapacitores atuais.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• BMW, Ford, VW e outros para criar uma grande rede européia de carregamento EV
Os engenheiros agora estão trabalhando para produzir um protótipo que daria a um automóvel 150 milhas de alcance de uma recarga que leva segundos – assim como uma bomba a gasolina ou diesel – em vez das horas necessárias atualmente.
O Dr. Donald Highgate, diretor técnico da Optics aumentado, disse: “Se estes são tão bons quanto pensamos que são, e com muito mais experiência, eles podem assumir completamente. Disruptivo, sim – seria um choque terrível para os produtores de automóveis – mas os automóveis poderiam ser construídos nas mesmas linhas de fábrica. ”
• Melhores automóveis elétricos à venda
Atualmente, os supercapacitores não podem manter a carga tão eficiente quanto as baterias, com alguns exemplos existentes usados ​​em ônibus na China exigindo cobrança a cada cinco quilômetros. O novo material os aproxima da capacidade de armazenamento de uma bateria de íons de lítio, mas com os benefícios adicionais da recarga imediata e dos custos de produção mais baratos.
Se o protótipo for bem -sucedido, acredita -se que uma mula de teste usando um supercapacitor como sua fonte de energia possa estar em operação no início do próximo ano.
O Dr. Ian Hamerton, da Universidade de Bristol, cientista do projeto, disse: “Embora não tenhamos olhado inicialmente para a indústria automotiva, à medida que os resultados chegaram, tornou -se óbvio que a indústria automobilística poderia ser uma das primeiras a adotar isso tecnologia.”
O novo material é adequado para a produção em massa, com o objetivo de criar uma fábrica no Reino Unido para fabricar o sistema. Como um benefício adicional, ele pode ser moldado em formas diferentes, tornando -o muito mais versátil em design do que uma pilha de bateria convencional.
Você compraria um automóvel elétrico se pudesse cobrá -lo em segundos? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post