A Volkswagen revela detalhes da nova plataforma de automóvel MEB Electric

Volkswagen revelou os primeiros detalhes sobre a tecnologia da plataforma MEB que sustentará sua próxima linha de I.D. Carros elétricos – e anunciaram metas de vendas agressivas, juntamente com como serão gastos alguns de seus € 6 bilhões (5,4 bilhões de libras) em VEs.
O primeiro ID Espera-se que o produto seja um hatchback de cinco portas e deve estar à venda antes do final de 2019. A VW confirmou que será construída em sua fábrica de Zwickau e afirmou que está investindo 1,2 bilhão de euros (1,1 bilhão de libras) na planta. A empresa diz que até o final de 2020 espera estar vendendo 150.000 carros eletrificados por ano, com 100.000 dos pertencentes à faixa ID. Enquanto o restante das vendas de VE virá de automóveis existentes, como o E-UP! e e-Golf. O produtor alemão também tem como alvo um crescimento de 10 vezes em I.D. vendas, implicando que pretende vender um milhão de ID. Carros por ano até 2025.
A VW diz que em todo o grupo maior-incluindo assento, Audi e Skoda-espera A plataforma MEB, que foi concebida desde o início para acomodar baterias e motores elétricos, sem compromisso para variantes de combustão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post