As vendas de automóveis do Reino Unido caem 5,7% em 2017: as vendas de gasolina e o CO2 aumentam à medida que os compradores valem a diesel

as emissões médias de CO2 de automóveis vendidos no Reino Unido aumentam pela primeira vez em duas décadas em 2017, graças às vendas em queda de diesel Veículos, foi anunciado.
Os números oficiais divulgados pela Society for Motor Makers and Traders nesta manhã mostrarão que o novo mercado de automóveis do Reino Unido diminuiu cerca de 5,7 % em 2017, para 2,54 milhões de registros. As vendas de automóveis a gasolina realmente aumentaram um pouco, em 2,7 % – mas isso foi muito mais do que compensado por uma queda nos registros de diesel de cerca de 17 %. Dezembro foi um mês ainda pior para diesel, de fato, com vendas em queda em 31 % ano a ano.
Anúncio – Post continua abaixo

• Automóveis elétricos duas vezes mais verdes do que cinco anos atrás
Como relatado exclusivamente pelo site irmã da Automobile Express Buyacar em dezembro, o declínio nas vendas de diesel indica que, pela primeira vez, considerando que os registros de CO2 começaram a ser publicados há duas décadas, a média da frota do mercado de automóveis do Reino Unido aumentou em vez de baixo. Uma figura preliminar do SMMT obtida pelo Automobile Express sugere que as emissões médias de CO2 dos automóveis vendidos em 2017 serão de cerca de 121g/km – um aumento em relação ao número de 120,1g/km de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post