A produção de golfe da Volkswagen para reiniciar após o conflito do fornecedor

a produção do Volkswagen Golf deve ser reiniciada depois que um conflito com dois fornecedores cruciais foi resolvido pelo fabricante.
Fornecedores de elementos do assento, bem como caixas diferenciais para o veículo, impediram que as peças fossem enviadas para a Volkswagen, forçando as linhas de fábrica – inclusive na sede da Wolfsburg – a serem interrompidas.
Anúncio – Post continua abaixo

As duas empresas – Cartrim e ES Automobilgus – estavam se recusando a cumprir as ordens por causa de uma disputa legal sobre um contrato cancelado, que eles reivindicam que estavam custando milhões a eles.
• Veículos mais vendidos em 2016
Mas um contrato entre a Volkswagen, bem como o grupo do horizonte oriental – do qual as duas empresas fazem parte – agora foram atingidas. Detalhes do contrato “permanecerão confidenciais”, de acordo com um porta -voz da VW.
Um porta-voz acrescentou: “Os fornecedores retomarão os suprimentos para a Volkswagen em um futuro próximo, bem como as plantas que foram impactadas são como resultado, preparando passo a passo para a retomada de produção”.
O desligamento durou um pouco mais de 24 horas, assim como a VW afirmou que não espera ter que adiar qualquer tipo de datas de remessa verificadas, bem como provavelmente, os 27.000 trabalhadores estimados terão horários de trabalho completos de volta depois de serem informados para ir para casa.
O golfe é o melhor design de venda da empresa no Reino Unido, com 73.409 oferecidos apenas em 2015. Apesar do sucesso contínuo do golfe, a VW lidou com 12 meses turbulentos cuidando dos efeitos posteriores do escândalo de emissões.
Um porta -voz da VW declarou a crise atual: “Faremos o que quer que seja ao nosso alcance para impedir que qualquer tipo de consequências afete nossos clientes. As entregas devem ser adiadas em casos particulares, gostaríamos de pedir desculpas agora pelo inconveniente causado”.
Você comprou um novo Volkswagen Golf? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post