Classe eletrônica Mercedes de próxima geração para manter os motores de combustão

O próximo Mercedes E-Class está chegando em 2023, bem como em um momento de regeneração totalmente elétrica para a marca alemã, ela se propõe a verificar O que a combustão da Merc é muito amada ainda é um modelo essencial.
Ele chegará às estradas do Reino Unido no segundo semestre do próximo ano, vencendo a próxima geração da BMW 5 Series no mercado. No entanto, embora seu rival virá com uma escolha totalmente elétrica, juntamente com sua combustão e transmissão híbrida, a classe E grudará com gasolina de 48 volts-híbridos, bem como motores a diesel, além de energia híbrida plug-in. Em vez disso, o Electric Eqe Saloon da Mercedes se alinhará como o companheiro de EV da classe E.

Revisão da New Mercedes Eqs 2021

Novos protótipos de avanço da classe E foram identificados em estradas públicas na Europa, enquanto a Mercedes se prepara para substituir um de seus muitos modelos populares e famosos. A placa de identificação existe há quase 30 anos como o salão executivo da Mercedes, bem como, embora as vendas desses modelos estejam diminuindo em favor dos SUVs, isso ainda é
O best-seller de quatro portas da Merc, representando 16 % da empresa da marca em 2020, com muito mais de 300.000 vendas em um ano de grande incerteza mundial.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os automóveis de avanço que identificamos não estavam usando muita camuflagem, assim como há uma razão para isso. O estilo do novo E-Class não marcará uma partida radical da classe C mais atual da marca e da classe S.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post