A BMW está estabelecendo as rodas de direção de ‘mudança de forma’

BMW está trabalhando em uma nova inovação que verá a modificação das rodas de direção em forma de modificação diante de nossos olhos extremamente.
As patentes apresentadas pela marca alemã mostram uma roda que pode modificar de uma forma circular tradicional para uma forma oval, utilizando peças de aro separadas que podem girar em relação a todas as outras. De acordo com o site de fãs bmwx2forum.com, isso pode ser utilizado para fornecer mais área para o motorista quando um veículo estiver no modo autônomo, embora a revelação automática compreenda que a segurança adicional é a principal razão pela qual a BMW está estabelecendo a tecnologia.

Carros sem motorista: o que quer que você precise entender sobre a revolução autônoma de veículos

A BMW tem história quando se trata de rodas de direção engenhosas. É o Vision INEXT Concept, revelado no Los Angeles Motor Show de 2018, apresentou um volante quadrado projetado para permitir que os motoristas alternassem rapidamente entre modos de direção autônomos e ativos. A BMW declarou que sua forma incomum tornaria mais fácil para o motorista reconhecer o ângulo de direção do carro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Esse volante deve chegar ao veículo de produção INEXT do próximo ano – que pode usar um crachá IX5. A BMW já afirmou que o volante do INEXT será equipado com fibras ópticas para deixar o motorista entender quando os modos de direção autônomos são oferecidos para uso, bem como alerta sobre as circunstâncias em que o motorista é necessário para retomar o gerenciamento do veículo.
No entanto, as novas patentes expõem que a BMW planeja levar um passo no volante, além de sua invenção, o apoio dos pesquisadores de segurança de veículos.
3

Em 2017, os pesquisadores da Universidade de Stanford realizaram testes utilizando uma plataforma de teste com um volante robótico que pode modificar a forma. Seus testes mostraram que os motoristas pediram para o gerenciamento de um veículo orientado autonomamente em uma circunstância de emergência reagiu mais rapidamente a um volante que modifica mecanicamente sua forma do que um volante que utiliza luzes LED piscando para alertar o motorista.
O pensamento final do estudo de pesquisa de Stanford foi: “Os motoristas que experimentaram o volante robótico tiveram um desempenho significativamente muito melhor do que aqueles que experimentaram o volante LED. Os resultados deste estudo sugerem que os alertas que utilizam movimentos mecânicos são mais eficientes do que os avisos puramente visuais. ”
É improvável que o volante de mudança de forma chegue ao modelo INEXT do 2021, no entanto, pode estar a poucos anos da produção.
Você gosta do conceito de volante de veículo que altera sua forma? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post