A reestruturação da Lotus pode causar cortes de empregos em massa

Lotus pode estar cortando apenas 325 empregos em seu local de Hethel em Norfolk. Tudo faz parte de um exercício de reestruturação e corte de custos na empresa criada para criar uma base sólida para o crescimento futuro.
Recentemente, Instated como CEO da Lotus, Jean-Marc Gales disse: “Trabalhamos muito para evitar a necessidade de fazer a proposta, mas acreditamos que agora é essencial. Não é de forma alguma uma reflexão sobre nossos funcionários que não demonstraram nada além de dedicação a nós e trabalharam incansavelmente para apoiar a Lotus. ”
Anúncio – Post continua abaixo

Os cortes de empregos acontecem pouco mais de um ano depois que a Lotus anunciou que criaria muito mais de 100 novos empregos, graças a um investimento de 100 milhões de libras por seu proprietário, Drb-Hicom.
No entanto, a Lotus acredita que os cortes de empregos são necessários para melhorar a receita futura, e a empresa deseja desenvolver uma recente elevação nas vendas. Isso geralmente é graças às vendas no exterior, o que ajudou a aumentar o número de carros mudou de 963 em 2012 para 1.368 em 2013. Esse número também pode ser derrotado novamente este ano.
“Depois que a reformulação for realizada e com sua equipe de gerenciamento forte e experiente, a Lotus deve ser uma organização mais magra e muito mais competitiva, com foco na produção de carros esportivos líderes de classe e engenharia inovadora”, disse Gales.
Há um pouco de trabalho a fazer na Lotus, no entanto, com a empresa fazendo um prejuízo líquido de £ 167 milhões em 2013. Se for acreditar em rumores recentes, os grandes planos estão em andamento – um salão esportivo e um SUV estiverem nas duas cartas .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post