Genebra 2013: Top 10

1. Ferrari LaFerrari
Às 11h45, todos no Genebra Palexpo prenderam a respiração e esperavam que o substituto do enzo fosse revelado. Quando as capas saíram, houve o tipo de aplausos e gritos normalmente conectados com partidas de futebol e não shows de motor. O ceticismo preliminar sobre o nome prontamente forneceu o método para admirar, pois a multidão olhou para as curvas suaves do Laferrari, além de proporções surpreendentes. Com 950bhp, um tempo de 0-124 mph mais rápido que um Bugatti Veyron, bem como as emissões de CO2 cortadas pela metade em comparação com o enzo, o único ponto de discórdia é a etiqueta de custo de 1 milhão de libras.
2. Volkswagen XL1
Todo mundo tão comumente um produtor joga cautela ao vento e também coloca carros e caminhões em produção, já que a situação monetária se compara, no entanto, desde que possa. O XL1 é uma daquelas chances incomuns de ver o que a VW é realmente capaz quando representa a preocupação-exatamente com que custo-benefício pode ser um carro e um caminhão? Utilizando um motor diesel de dois cilindros e um motor elétrico, o XL1 pode viajar mais de 300 milhas em apenas um tanque de armazenamento de 10 litros de diesel; Para economizar você fazendo as matemática que correspondem a 314 mph e 21g/km de CO2. Com sua forma de pasta, bem como uma cabine de dois lugares bem completada, ele lida para manter o DNA da VW enquanto é absolutamente único.
3. Renault Captur
De acordo com o diretor -gerente da Renault UK, Kenneth Ramirez: “Do novo Clio Ahead, somos uma nova empresa”. Além de nenhum outro design resume seu futuro mais brilhante muito melhor que o novo Captur. Não apenas realoca a Renault em um segmento novo e florescente, como também é uma excelente peça de design – exatamente o que a empresa precisa atrair clientes e voltar aos trilhos. Há muito mais do que apenas a aparência. A posição de alta direção, a inicialização enorme e a formação de motores com emissões de CO2 tão baixas quanto 96g/km devem jogar o felino entre os pombos na classe SUV supermini.
4. Toyota FT-86 Open Concept
A placa numérica apareceu nos carros e caminhões da Toyota, checou o conceito aberto FT-86, no entanto, não deve demorar muito para que se torne o GT 86 conversível. A Toyota realmente desenvolveu o GT 86 Coupe desde o início e acabou sendo um conversível (deixando a área para trás dos assentos para armazenar o sistema de cobertura, além de garantir o sistema de cobertura e os pilares trazer menos tensão do que o normal), o que aponta para o para o Drop-top fazendo produção. O motor utiliza um trem de força semelhante ao cupê, com um sistema de boxeador de 197bhp 2.0 litros na frente de envio para as rodas traseiras.

5. Alfa Romeo 4C
Raramente, uma ideia carros e caminhões a produziram totalmente inalterados, no entanto, os carros e caminhões esportivos da Alfa Romeo 4C – expostos no tipo de produção no show de Genebra – é praticamente semelhante à idéia 4C, muito mostrada em Genebra, há dois anos. No entanto, por que modificar algo que parece tão bom? Uma edição Introduce com acabamento em fibra de carbono, bem como esquemas de cores distintos, estarão à venda primeiro, custando cerca de £ 52.000, enquanto os projetos comuns devem gastar aproximadamente £ 5.000 a menos que isso. Desenvolvido em torno de uma banheira de fibra de carbono, o 4C é alimentado por um motor turbo de 237bhp 1,75 litros, o que implica 0-62 mph leva 4,5 segundos, bem como uma velocidade máxima de 155 mph.
6. Vauxhall Adam Rocks Concept
Construir carros e caminhões Idea é um negócio caro, para que você não possa culpar Vauxhall por tentar obter o valor do dinheiro. O Adam Rocks Idea visualiza não apenas uma versão conversível do Adam City Cars and Truck (com um sistema de coberturas para trás, assim como o Citroen DS3 Cabrio e Fiat 500C), no entanto, uma versão SUV de alta qualidade também, que pode Faça a produção em um futuro próximo. De acordo com Vauxhall, esse também não é o fim da história de Adam, pois há muito mais conceitos para possíveis spin -offs futuros.
7. Kia pro_cee’d gt
Se alguma vez houve uma indicação que os produtores coreanos estão crescendo em confiança, o pro_cee é o que é isso. Com o objetivo diretamente do território convencional da VW Golf GTI, oferece uma alternativa convincente às escotilhas quentes reconhecidas – principalmente porque parece incrível graças à carroceria reforçada, bem como luzes diurnas de LED distintas no para -choque dianteiro. A energia vem de um motor turbo de 1,6 litro de 201bhp, que localiza o GT na extremidade quente do espectro de Hatch Hatch, porém suspensão mais firme, bem como a direção mais nítida, deve garantir uma unidade dinâmica.
8. McLaren P1
Em qualquer tipo de outro salão automotivo, o híbrido McLaren P1 de 903bhp pode ter sido a atração estrela, no entanto, foi ofuscada em Genebra por uma Ferrari estacionada a 50 metros de distância. Ainda assim, é difícil não se surpreender com as estatísticas surpreendentes de desempenho do P1, bem como como muitos carros e caminhões desse tipo parecem muito mais ameaçadores no estande do show que ele realiza nas imagens bidimensionais. Custando £ 866.000, ele prejudica o LaFerrari em £ 133.000, no entanto, seu tempo de 0 a 186 mph da ONUDer 17 segundos, bem como a velocidade máxima de 217 mph também é um pouco mais lenta. É difícil sentir pena de carros bilionários e colecionadores de caminhões, no entanto, escolhendo qual hipercar comprar em seguida acabou sendo muito mais difícil …
9. Rolls-Royce Wraith
Rolls-Royce embaçou as linhas entre o desempenho de ponta e o desempenho em Genebra com seu espetacular novo Wraith. Essencialmente, uma versão de cupê do Fantasma, convoca seu poder de um V12 de 624bhp 6,6 litros, tornando-o o Rolls-Royce mais rápido para deixar a fábrica. A suspensão modificada, bem como uma faixa maior, ajudando-a a transferir toda essa energia para a estrada, enquanto atrás das portas de dobra traseira é um interior tão opulento quanto esperamos. É a alta tecnologia-o Sat-Nav se comunica com a caixa de oito marchas, dizendo quais cantos estão chegando-no entanto, você esperaria que isso tenha um custo de £ 220.000.
10. Mercedes A45 AMG
Para ligar para o Mercedes A45 AMG, uma escotilha quente é um desserviço – a queda é melhor para a marca. De apenas 2,0 litros de capacidade, quatro cilindros e um turbocompressor, envia 355bhp incríveis e 450Nm de torque para todas as quatro rodas-como resultado, cobre o sprint de 0 a 62 mph mais rápido que um Porsche 911 fundamental. Com um desempenho tão potente, não se faz dúvida, a Mercedes está fornecendo um pacote de aerodinâmica extra para os carros e caminhões – o que adiciona uma asa traseira significativa, bem como um divisor frontal maior para mantê -lo colado no chão. Com os custos a partir de cerca de 36.000 libras, o BMW M135i é de £ 6.000 mais barato, no entanto, seu desempenho não é páreo para o Merc de tração nas quatro rodas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post