Confirmado: MG está construindo um novo Roadster

Um sucessor espiritual do automóvel esportivo de dois lugares MG TF entrará em breve, uma fonte interna confirmou. E embora não haja data oficial de lançamento, ele deve estar à venda bem antes do final desta década. Falando exclusivamente ao Car Express, um insider MG confirmou que os chefes estão falando sobre um retorno ao mercado de automóveis esportivos em topo aberto e deseja que isso aconteça assim que a marca britânica se restabelecer sob a propriedade da SAIC. Como resultado, um período exato ainda não foi acordado, no entanto, a MG revelou recentemente que está trabalhando em duas novas arquiteturas de carros, uma das quais será desenvolvida capaz de apoiar um roadster compacto, de acordo com nossa fonte. Ambas as plataformas estão sendo desenvolvidas para oferecer níveis semelhantes de flexibilidade que o layout MQB do Grupo VW, com a capacidade de um grande número de componentes e motores para ajudar os custos reduzidos. E acredita -se que as arquiteturas gêmeas verão quatro novos modelos de MG lançados em diferentes mercados até 2020.
Embora um SportScar seja claramente um ajuste ideal para a marca MG, e exatamente o que precisa para construir o reconhecimento mundial, entende -se que suas chances de alcançar dependem do sucesso de modelos de volume que chegarão ao mercado primeiro. O mais essencial deles é um SUV baseado no conceito de CS, devido em 2015, enquanto um MG5 de foco da Ford também está em andamento, juntamente com um SUV do tamanho de um nissan-juiz muito mais compacto.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O Centro Técnico do Reino Unido da SAIC, com sede chinês, também está trabalhando em várias novas famílias de motores, incluindo unidades de gasolina turbo de 1,5 litro e 2,0 litros de potência e 2,0 litros ideais para um aplicativo de automóvel esportivo. Embora se acredite que um layout convencional de tração traseira com motor dianteiro seja o primeiro candidato a um novo MG SportsCar, o sucessor de MG TF também pode não ser o único roadster na programação. Os chefes ainda estão avaliando as possibilidades de produção do coept de ícone de versão conversível – criando um modelo de halo para a marca que deve cair bem na China, onde os Sportscars fazem apenas uma pequena porcentagem de vendas totais.
Um novo roadster é o que a MG precisa ou deve para a marca concentrar seus esforços em onde? Diga -nos o que você pensa na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post