Os números dos policiais de trânsito caem à medida que o policiamento do Dash-Cam assume

as autoridades estão utilizando progressivamente imagens de traço publicadas na Internet por motoristas para ir atrás dos infratores do tráfego da Web, à medida que o número de patrulhas de tráfego da Web especializadas diminui.
Os dados oficiais fornecidos pelos dados fornecidos à CAR revelam que o número de oficiais de trânsito da Web que patrulham estradas no Reino Unido caiu 16 % porque 2015, em conformidade com uma tendência de longo prazo.

Medidas necessárias para manter os motoristas mais velhos seguros, especialistas em estado

Enquanto isso, 38 das 45 forças das autoridades do Reino Unido adotaram o National Dash Cam Security Portal, um site introduzido três anos atrás pela fabricante de Dash-Cam NextBase, que permite que os motoristas enviem imagens de supostas ofensas de tráfego na web para que as autoridades revise. Muito mais de 50.000 clipes foram enviados, assim como os estados da NextBase, um terço resultaram em ação das autoridades, de alertar cartas a processos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O PC Lee Barton, da Divisão de Policiamento das Autoridades da Mércia Ocidental, afirmou que 98 % dos uploads de sua força oferecem resultar em ação das autoridades, no entanto, apenas dois por cento são para grandes ofensas, como direção prejudicial.
Ele acrescentou: “Lidar com um ataque de tráfego da Web relatado passou de horas de autoridades que trabalham para minutos. As pessoas agora estão relatando coisas que ocorreram na estrada quando anteriormente não teriam se incomodado. ”
De acordo com Barton, em um turno comum de 10 horas em um carro de patrulha, dois policiais podem encerrar um típico de cinco carros entre outras tarefas, enquanto um policial pode cumprir um número muito maior de situações no mesmo tempo através do local na rede Internet.
O inspetor -chefe Rob Dickinson, que supervisiona as estradas da polícia de Cheshire, bem como a unidade de ofensa criminal, afirma que o policiamento on -line permite que ele implante oficiais de trânsito na web em várias tarefas. “Esse design nos permite atingir a criminalidade organizada, utilizando a inteligência atual e os policiais sendo encarregados de um espaço de operações com o objetivo de fazer de Cheshire uma atmosfera realmente hostil para criminosos”, disse ele.
A ênfase alterada não foi bem -vinda por todos os lados. “Uma câmera de vídeo pode gravar incidentes, no entanto, não pode impedi -los de acontecer. Gostaríamos de ter visto alguns oficiais de trânsito da Web nas 20.000 autoridades adicionais reveladas no ano passado pelo governo ”, disse um porta -voz da AA.
Silkie Carlo, diretor do grupo de campanha Enorme Scorl Watch, acrescentou: “A rede ANPR já leva os motoristas inocentes e captura 40 milhões de fotos por dia. A última coisa que exigimos para motivar é espionar um ao outro. ”

Confira as melhores câmeras de painel que você pode comprar agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post