‘Samsung é tão lucrativo quanto a Ford, Renault, Hyundai e o grupo VW combinado’

Desejo que mantive todos os problemas da revelação automática desde o primeiro dia. Se eu tivesse feito isso, eu teria uma cópia da manchete ‘Samsung está chegando’, bem como a história que eu compusei logo após a introdução em 1988. Nas três décadas desde então, a Samsung acabou sendo a maior e a maioria da Coréia do Sul e a maioria empresa lucrativa.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Intencionalmente, ele está simplesmente envolvido no jogo de veículos até agora – principalmente, mas não inteiramente, por meio de seus negócios de margens subestimados, a Renault Samsung Motors. No entanto, sempre suspeitei que, quando (não se!) O gigante se apresenta completamente no estágio automotivo mundial, é muito bem grande, rico, inteligente e orgulhoso de fazê -lo em conjunto com um fabricante de veículos tradicional.
Se as receitas são algo a se passar-assim como elas são, pois financiam os maiores níveis de P&D, salários, melhores compras e as fábricas certas nos países certos-então a Samsung deixa a maioria dos fabricantes de veículos da velha escola que aparecem como mercados de cabana arranhando para ganhar a vida. Um aumento de 17 % em relação ao ano anterior em receitas anuais para quase US $ 20 bilhões coloca entre as 10 principais empresas do mundo.
Por si só, a Samsung era tão lucrativa no ano passado quanto a Ford, Renault, Hyundai e o grupo VW combinadas. É rico o suficiente acabar sendo mais um dos principais jogadores de veículos elétricos e agora tem o testamento, além das capacidades técnicas, de seguir na estrada automática. Se puder fazer aeronaves de ponta, veículos forças armadas e produtos de consumo globalmente consideráveis, ele pode definitivamente fazer veículos elétricos sem motorista ou dirigíveis, bem como caminhões. Os veículos da Samsung ou a tecnologia de veículos devem acabar fazendo parte de nossas vidas como outros dispositivos, como smartphones.
Recentemente, o negócio pagou US $ 8 bilhões para obter a Harman, o que ajudará muito em seu ataque ao mercado mundial de EV. As duas empresas estabeleceram na semana passada o Samsung Automotive Innovation Fund antes de acrescentar que desempenharão uma função de “liderança” no apoio e na formação de veículos vinculados.
Quando seus EVs (alguns da marca Samsung, outros não chegam), todos esses produtos de consumo vão falar e trabalhar entre si. No mínimo, seu telefone Samsung substituirá o dispositivo SAT-NAV. Além de não descartar seu EV, mudando imediatamente em seu sistema de entretenimento Samsung, bem como o aquecimento central quando ele detecta que você está indo para casa na noite de inverno. Não que você necessariamente exigirá, pois seu ‘Samcar’ pode dobrar como uma pequena casa isolada sobre rodas.

Qual gigante da tecnologia você acredita ter a maior função no mercado de automóveis nos próximos anos? Vamos entender nos comentários abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post