O mais recente sobre o futuro do Lotus

Lotus é quando mais uma vez em uma encruzilhada. Mas o gerente da Lotus, Dany Bahar, afirmou que tinha certeza de que os negócios tinham um futuro forte.
O novo proprietário da Malásia, o DRB-Hicom, está atualmente escolhendo se deve avançar com um investimento de £ 500 milhões para introduzir cinco novos carros e caminhões esportivos nos próximos cinco anos, incluindo um novo Esprit.
Anúncio – Post continua abaixo

Esse investimento foi acordado pelo proprietário anterior Proton, que foi adquirido pelo DRB-HICOM. Bahar espera uma decisão do DRB nas próximas duas semanas sobre o apoio do plano de investimento, revisar ou oferecer Lotus.
“A Lotus permanece uma empresa especial, assim como eu permaneço positivo e dedicado que podemos trazê -la de volta ao topo. Temos um livro de compra saudável de 1.127 carros, no entanto, devido à aquisição, foi um tempo monetário extremamente difícil. ”
Bahar acrescentou: “Passamos as últimas duas semanas em detalhes com nossos novos proprietários, nossos planos de investimento, bem como todos os elementos do negócio, que eles estão avaliando agora”.
Bahar afirmou que os chefes da DRB percebem que a incerteza sobre a Lotus precisa ser resolvida rapidamente. “Eles entendem a circunstância que o Lotus está, assim como está na taxa de juros de sua taxa para resolver os problemas o mais rápido possível.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post