“As marcas de automóveis de luxo e esportes da Grã -Bretanha estão prosperando”

, apesar do que os comentaristas chamam de “incerteza econômica”, o mercado de automóveis de luxo parece se envolver independentemente. Não importa em que estado a economia esteja, ela permanece em saúde desrespeitosa. A riqueza, ao que parece, pode resistir a muitas tempestades financeiras.
E essas são notícias ótimas para o Reino Unido, que ainda lidera o caminho em termos de luxo e alto desempenho (e uma combinação das duas) marcas de automóveis.
Anúncio – Post continua abaixo

• Best of British: Rolls-Royce, McLaren, Lotus, JLR e muito mais
Na semana passada, entrei no mundo de Rolls-Royce, dirigindo o novo SUV Cullinan-você pode ver o vídeo abaixo ou no canal do YouTube do Automobile Express. É um automóvel divisivo para alguns, mas não, ao que parece, para quem pode pagar uma coisa dessas. É oferecido.

A compreensão da Rolls-Royce sobre os desejos e necessidades de seus clientes o levou a produzir um SUV que entrega exatamente o que eles querem-é uma conquista sensacional.
Nesta semana, é a vez da McLaren revelar o que a empresa chama de hiper-GT-o Speedtail de 2,1 milhões de libras. A Woking Company prosperou sob a liderança de Mike Flewitt, produzindo uma série de impressionantes carros e caminhões esportivos que são um sucesso conosco e um número de compradores de impulsionamento. Financeiramente, a McLaren é um enorme sucesso.
Enquanto isso, o Aston Martin Revival continua em ritmo, com a emoção de ver e impulsionar os projetos atuais correspondidos pelo pensamento do que está por vir nos próximos anos.
Da mesma forma, Bentley – agora sob a liderança de outro britânico, Adrian Hallmark. Ele continua a crescer com uma variedade de lindamente feitos e fantásticos para dirigir carros e caminhões que parecem complementar, e não necessariamente competem com outras marcas de luxo britânico.
E um para assistir? Que tal Lotus? Agora de propriedade da empresa chinesa Geely (veja o que fez com a Volvo) e com o ex -chefe do Land Rover, Phil Popham, no comando, é outra marca britânica com momentos emocionantes pela frente.
Você acha que Lotus tem um futuro emocionante? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post