A Kia revela que a submarca da Drive Wise for Autonomous Tech

Kia revelou que sua futura tecnologia de carros autônomos ficará sob uma nova submarca chamada Drive Wise. Faz parte do plano da empresa lançar um carro totalmente autônomo até 2030 e foi revelado no Consumer Electronics Show (CES) de 2016.
O plano tem alguns estágios – ele começa no Salão Automóvel de Genebra de 2016, onde algumas das principais tecnologias estarão em exibição. Até 2020, a Kia diz que terá um carro parcialmente autônomo nas estradas, capaz de enfrentar rodovias e engarrafamentos por si só. Até 2025, a autonomia estará disponível em mais condições e, até 2030, a marca espera ter um carro totalmente autônomo.
Hoje, a marca EnomcPases Tech, que já está em muitos carros de passageiros, como assistência à faixa, controle de cruzeiro inteligente, frenagem automática da cidade e um sistema de assistência ao estacionamento que gira a roda para você ao estacionar.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Outra tecnologia que aparecerá nos carros como parte da marca Drive Wise inclui direção autônoma de rodovia (Have), Urband Autônoma de direção (UAD), veículo que precede (PVF) e estacionamento de manobrista autônomo – onde os estacionamentos em si mesmos independentemente.
A Kia está exibindo parte da nova tecnologia em uma tela ‘i -cockpit’ na CES, que apresenta um reconhecimento de impressão digital e gesto para exibir uma cabine personalizada em frente ao driver – que muda com base em quem é. Também pode definir o controle de música e clima automaticamente.
A tecnologia autônoma está sendo testada em Nevada com o Soul EV, com a Kia ter sido ralada uma licença para testar no estado.
A Kia também revelou um teaser para o conceito KCD12 – ele será exibido no Salão Automóvel de Detroit ainda este mês e visualiza um novo SUV grande que é vendido na Coréia e nos EUA, mas não haverá uma versão européia.
Veja mais da CES 2016 em nossa página de resgate.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post