O Boss Rolls-Royce diz que a tecnologia híbrida plug-in “essencial”

, apesar de experimentar um conceito totalmente elétrico há alguns anos, a Rolls-Royce agora parece adotar a tecnologia híbrida plug-in nos próximos três anos.
O chefe da marca Torsten Müller-Otvos disse ao Car Express no programa de Genebra da empresa que “será essencial em dois anos, talvez não da demanda dos clientes, mas por meio de políticas legais sobre emissões”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Explicando por que o Electric 100Ex Phantom nunca decolou, ele disse: “Mostramos esse carro para cerca de 100 clientes em todo o mundo, e a reação que obtivemos foi ambivalente”. Ele nos disse, continuando “um Rolls-Royce não pode vir com nenhum tipo de compromisso, e os tempos de recarga e o intervalo não eram aceitáveis ​​para nossos compradores-mas com a tecnologia híbrida que não é mais um problema”.
Com a empresa controladora, a BMW já trabalhando na tecnologia híbrida plug-in que em breve será lançada no X5 Edrive-que usa um turbo de quatro cilindros emparelhado com um motor elétrico-a Rolls-Royce em breve poderá ter acesso a esse powetrain.
Müller-Otvos disse: “Agora somos um negócio completamente auto-sustentável, mas tecnologia como essa é tão cara para desenvolver isso sem a BMW, a Rolls-Royce provavelmente não teria sobrevivido”.
Quando perguntado se o Phantom da próxima geração aumentaria de preço para cerca de £ 450.000 para refletir o custo aprimorado desse tipo de tecnologia, ele nos disse: “Nunca se trata de não ter o suficiente para comprar um Rolls-Royce, mas nosso Os clientes são pessoas astutas da empresa e querem saber o que estão recebendo pelo seu dinheiro. Por esse motivo, acho que para o próximo carro permaneceremos na mesma posição no mercado – que tem sido tão bem -sucedido para nós até agora. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post