‘O governo não está fazendo o suficiente para incentivar as vendas elétricas de automóveis’

como um título que segue a agenda de notícias, não temos desculpas pela quantidade de espaço que dedicamos a automóveis eletrificados no Auto Express. É para onde estamos indo, gostemos ou não. Ou pelo menos é isso que nosso governo continua nos dizendo.
Sendo esse o caso, não estou sozinho em exibir minha decepção por nossos legisladores não estarem fazendo mais para incentivar a proficiência britânica na área de veículos elétricos e mais pessoas para comprá -los.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores automóveis elétricos para comprar
Um homem que está claramente frustrado é o CEO da Jaguar Land Rover, Ralf Speth. Sei que nas conversas que tivemos no passado que ele sente que mais deve ser feito por cobrar infraestrutura, por exemplo. E, falando no anúncio de que a JLR estava investindo centenas de milhões de libras na construção de automóveis eletrificados em sua fábrica de Castle Bromwich em Midlands, ele foi além.
“As oportunidades apresentadas por um futuro autônomo, conectado, elétrico e compartilhado alcançam muito além do setor automotivo”, disse Speth. “O Reino Unido tem entre os melhores acadêmicos e talentos criativos em todo o mundo, e agora devemos aproveitar isso para aproveitar a revolução tecnológica que acontece em todo o mundo.
“A Jaguar Land Rover está participando do seu papel, implementando uma pegada de fabricação eletrificada cuidadosamente considerada em West Midlands para apoiar a criação de veículos e tecnologias de próxima geração. Mas nossa visão só pode ser realizada se reunirmos indústria, governo e academia para criar o ecossistema no qual clientes, fornecedores e comunidades podem adotar o futuro da mobilidade. ”
Não concordei com tudo o que Speth disse ou fez ao longo dos anos, mas não consegui concordar mais com ele agora. O Reino Unido tem uma oportunidade de ouro para liderar não apenas nas tecnologias que estão mudando rapidamente, mas também em sua adoção. Os fabricantes de automóveis estão fazendo a sua parte e os compradores estão interessados. Mas precisa de apoio do governo para que isso aconteça.
Você concorda com os pensamentos de Steve sobre o futuro dos automóveis elétricos no Reino Unido? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post