Dashcams para cortar os prêmios de seguro do Reino Unido em 10 %

cames de traço na placa são a mais recente tecnologia a ajudar a cortar os prêmios de seguro depois que o SwiftCover se tornou o primeiro grande seguradora a anunciar um desconto de 10 % para os motoristas que ajustam as câmeras de vídeo em seus carros.
As seguradoras acreditam que as câmeras podem ajudar a cortar fraudes, provar a responsabilidade e melhorar o comportamento de direção – assim como a telemática.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O SwiftCover espera ver um boom no uso de câmeras de traço no próximo ano, à medida que os motoristas buscam acordos mais baratos. Eles já são extremamente populares na Rússia, com imagens de acidentes geralmente aparecendo na internet. Entre outubro e dezembro do ano passado, o Swiftcover.com disse que as vendas de câmeras de colisão no Reino Unido também aumentaram 28 %.
• Testado: as melhores câmeras de traço do mercado
E os motoristas podem se beneficiar economizando centenas de libras quando estão envolvidos em um acidente através da preservação de bônus de reivindicações e excessos de seguros, provando que não era culpa deles. As câmeras de traço também permitirão que as reivindicações sejam resolvidas muito mais rápidas com as disputas de responsabilidade de evidências em vídeo.
Roman Bryl, gerente de produtos do Swiftcover.com, disse: “Reduzir o custo dos prêmios para os motoristas responsáveis ​​é o que toda seguradora deveria estar fazendo. Acreditamos que, usando uma câmera de traço e capaz de estabelecer com precisão e rapidamente quem era culpado, Economizaremos dinheiro e, portanto, os motoristas se beneficiarão significativamente de prêmios mais baixos e direção mais responsável “.
A British Insurance Brokers ‘Association (BIBA) disse à Auto Express Dashcam Technology ser uma área enorme para o crescimento e que todas as seguradoras ficariam de olho nas empresas que entram no mercado primeiro.
Você acha que as câmeras de traço nos carros são uma coisa boa ou isso é um caso de ‘Big Brother’ foi longe demais? Conte -nos na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post