A Lotus nomeia o novo CEO

O Lotus Parent Business Proton revelou a visita de um novo CEO-o Jean-Marc Gales, nascido no Luxemburgo.
Gales, formado no Imperial College, em Londres, já havia trabalhado em vários cargos automotivos seniores, incluindo CEO da Associação Europeia de Fornecedores Automotivos, além de atuar como lobista no Parlamento Europeu, ajudando a definir o estudo de pesquisa de mercado e Estratégia de inovação, bem como roteiro para 2025.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Revisão de Lotus Elise
Ele também foi presidente da Peugeot/Citroen Automobiles entre 2009 e 2010, quando a empresa forneceu vendas recordes e reintroduziu a marca DS.
Embora nunca seja ótimo subjugar a ambição, é justo afirmar que a sorte de Lotus sofreu uma grande batida com a visita do massivamente otimista de Danny Bahar na mesma função durante 2009. Os proprietários de grupos Drb-Hicom esperam que seu novo titular fornecerá um toque mais estável no comando.
Havia rumores em 2012 de que o negócio poderia ser colocado na administração, cumprindo um plano para introduzir cinco novos veículos rodoviários em tantos anos – nenhum dos quais ainda viu a luz do dia.
Nenhuma dúvida de uma das primeiras tarefas para vedações será aumentar as vendas na divisão de veículos rodoviários. O negócio nunca foi entendido por enormes volumes de vendas, no entanto, viu as vendas de 964 veículos em 2003 para 256 fracos no ano passado. Será uma tarefa difícil; A Lotus não transformou uma receita desde que a Proton a obteve em 1996.
Em conjunto com essas dificuldades, o Sr. Gales será responsável por cuidar das fortunas da subsidiária extremamente respeitada, a Lotus Engineering, cujas operações de consultoria incluem engenharia, bem como trabalhos de avanço para vários fabricantes, além da Divisão de esportes a Lotus Motorsport.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post