A concessão do Government Electric Car chegará ao fim, diz o secretário de transporte

a doação do governo de £ 3.500 para carros elétricos “irá eventualmente”, disse o Secretário de Estado para Transportes.
Grant Shapps admitiu em uma entrevista que o Departamento de Transporte (DFT) deseja encerrar a concessão de carro plug-in (PICG), que oferece aos compradores de carros elétricos no Reino Unido um desconto de 30 % (até um máximo de £ 3.500) quando Comprando um novo EV.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• O que é o subsídio de plug-in do Reino Unido?
“Eu não faço ossos sobre isso”, disse Shapps ao The Times. “Queremos remover todo o subsídio. Então você pode ver isso de duas maneiras. Se você está por aí lendo isso, pensando em comprar um carro elétrico, compre enquanto o subsídio está lá, porque vai eventualmente “, acrescentando que ele não poderia garantir” muitas bunções públicas extras de dinheiro dos contribuintes para que você possa comprar seu carro novo. ”
O próprio Shapps se beneficiou da concessão no mês passado, quando recebeu seu novo Tesla Model 3, para o qual passou dois anos em uma lista de espera. O carro foi equipado com o que a Tesla chama de “capacidade de direção autônoma”-um extra de £ 5.800 opcional-com o ministro pagando aproximadamente £ 44.000.
O Secretário de Estado também se beneficia de morar em uma casa com uma garagem onde ele pode cobrar seu novo Tesla, enquanto também “é um supercharger no caminho”, diz ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post