O novo McLaren Speedtail Hyper-GT atinge o marco de 250 mph

McLaren revelou que o desenvolvimento do novo hipercarro Speedtail concluiu, com o sucessor espiritual da empresa para a McLaren F1 original atingindo uma velocidade máxima de 250 mph direcionada em testes.
O novo rival Bugatti Chiron esteve nas mãos da McLaren Engineers no Kennedy Space Center, na Flórida, EUA, e a empresa declara que o novo automóvel é capaz de corridas consistentes de alta velocidade. A fabricante de supercarros de Woking revelou que o Vmax de 250 mph foi alcançado mais de 30 vezes na pista espacial da instalação.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores hipercarros
Com o desenvolvimento agora concluído, a McLaren diz que os primeiros speedtails estão sendo desenvolvidos no Woking Ideal agora, com uma produção de 106 exemplos planejados – o mesmo número que a F1. Sentado na ‘Ultimate Series’ da McLaren, o Speedtail se junta ao Senna e antes de 2025, um novo automóvel funcionando como um substituto para o P1.
34
Sobre o nosso adsclose este anúncio

O Speedtail está sendo anunciado pela McLaren como um “hiper-gt” e seu recurso de destaque cumpre esse faturamento (e traz linhagem da F1) porque o automóvel é de três lugares. O motorista está posicionado centralmente, com dois passageiros para trás e em ambos os lados – embora, diferentemente da F1, o assento do motorista do Speedtail possa ser acessado de ambos os lados, devido à falta de uma engrenagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post