tempo para alguma honestidade necessariamente brutal: governo, conselhos locais, operadores de transporte público, ecomentalistas e outros ogudes de carros há muito tempo foram identificados para espancar motoristas de suas máquinas pessoais de quatro rodas.
Os odiadores não se importam de comprar carros e, em seguida, estacioná -los. Afinal, isso resulta em lucros anuais brutos lucrativos de dezenas de bilhões para o tesouro da HM e aqueles que estão próximos. Como os carros estacionários podem ser tão lucrativos para o estado? Pense em 20 % de IVA (punir o imposto de compra é muito mais honesto), impostos especiais de consumo de carro, impostos sobre seguros, taxas/multas de estacionamento para autoridade local e outros custos principalmente inevitáveis.
‘Os odiadores de SUV também podem amarrar uma mão atrás da parte de trás de cada funcionário da JLR’
Esses são bons, não tão pouco, para os inúmeros ‘líderes’ e ‘conselheiros’ anti-moving ‘e’ conselheiros ‘na política, não importa que as indústrias de transporte ecomental e de transporte público subsidiadas massivamente, que frequentemente florescem em grandes artigos de governos nacionais e locais .
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O problema é que o carro/ritmo do motorista não consegue suportar a idéia de dezenas de milhões de cidadãos tendo a temeridade de impulsionar seus carros tributados e segurados-mesmo para destinos essenciais como locais de trabalho ou educação, lojas, casas de parentes ou hospitais. Durante décadas, os cínicos procuraram métodos discriminatórios antidemocráticos para incentivar ou forçar os motoristas a deixar seus carros em casa antes de recorrer a outros modos de viagens – caminhadas, ciclismo, retenção de táxis ou assumindo ônibus indubitavelmente sujos, treinadores, trens ou bondes.